sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


Especial Festa de 15 anos!

16
Oiii Meninas!
O grande dia chegou! Então a mochila de hoje é especial pras garotas que vão fazer 15 anos e estão cheias de dúvidas, do que fazer, do que usar, hoje o post estará bonbardeado de dicas pra vocês que como todas, querem arrasar no dia da festa!

A Festa: Meninas pelo amor de Deus vamos ser bem Originais na hora de escolher a decoração, hoje em dia temos uma grande variedade de temas para escolher como: Cassino, Hollywood, Medieval, Circo, Mar,Anos 60, Festa a Fantasia, Baile de Mascaras, enfim são muitos! E para aquelas que não pretendem seguir um tema, existe a opção de Festa Megacolorida ou seguindo alguma cor! E se você prefere as tradicionais vá em frente, mas por favor heim, tradicional,mas vamos ser Modernas!!!!

    Ai vão algumas dicas pra Decoração, cada uma mais linda que a outra!


Convite: Gatas hoje agente encontra convite de todos os tipos, formatos e tamanhos! E lembre-se que isso já é a primeira impressão da sua festa, então arrasemmmmm!
Ps. Ficamos apaixonadas por esse convite liquido! super moderno!


Comidas: Ai essa parte é ótima né chega dá água na boca, gente na hora de escolher as comida que irão ser servidas, procure da prefêrencia aquilo que todo mundo gosta, é certo que nossas mães sempre vão querer colocar alguma coisa que só adulto gosta né, mas procurem dá preferências as besteradas que todos nós amamos!
Os salgados:procure colocar uma grande variedade! Tem aquelas que se amarram em comida japonesa, então um sushiman também fica super legal!
Bebidas: além de refri, sirva cocktal, sucos, se estiver dentro dos seus planos, contrate um barman, ele fará drinks maravilhosos e variados.
Doces: Gentee festa de 15 anos não pode deixar de ter mesa de guloseimas, além de dar um up na decoração, é uma coisa que todo mundo gosta né!? Além da mesa de guloseimas varie nos docinhos, e outra ótima dica são os cupcakes e donuts que além de serem mega lindos,estão super em alta agora nas festas!Outra coisa legal é a cascata de chocolate com várias opções de frutas e mashmallow, e a mesa de crepe, que pode servir tanto doces quanto salgados!


O Bolo: Podemos dizer que o bolo é uma das coisas mas importantes da festa. Já perceberam que quando os convidados chegam todo mundo quer ver a "mesa do bolo". Por isso é essencial a escolha do modelo e do sabor deste participante tão especial. Existem várias formas e tamanhos, des do tradicionais até os mas diferentes, mas é preciso levar em conta o estilo da comemoração na hora de definir os detalhes. O bolo também é mega importante pra definir a personalidade da aniversariante. Quanto ao sabor, existem uma variedade de opções, mas prefira aquele que irá agradar a todos!

Olhem esse do meio que máximo, são 15 quadrados, cada um representando
uma idade da aniversariante


O Vestido:É outro participante muito especial na sua festa, ou seja, não tem como não repararem no seu vestido! Então escolha um bemmmm lindo e que todo mundo perceba que você está arrasando! Também escolha de acordo com a sua festa! Geralmente as debuts usam mais de 1 vestido na noite, os vestido podem ser curto, longo, médios, decotados, bordados, coloridos, com ou sem volumes! Ah mas escolha um modelo de acordo com o seu corpo e sua altura! As baixinhas que quiserem usar longo,relax! Dá para apostar nos modelos com a saia saindo debaixo dos seios, que são lindos e estão super na moda.



Cabelos: Gente hoje existem vários tipos de penteado arrasantes, então pelo amor de Deus, nada de baby liss certinho lotado de laquê heim isso já é cafonérrimo! Existem penteados pra todos os tipos de cabelo! Você pode usar tranças( amooo), cabelo solto,desfiado, frisado, com topete, com cachos desregulares ( sem muito laquê rs)! Vamos modernizar no cabelitcho heim!

Se você preferir pode usar algum acessório no cabelo.


Make up: A maquiagem deve sempre  combinar com estilo da festa, e da aniversariante, mais clássica ou mais moderninha. Hoje não temos muita restrição quanto as makes, então pra aquelas que gostam do olho bem marcado, esfumaçado, pode usar sem problemas, mas cuidado pra não exagerar no rosto heim, se o olho já está bem chamativo, cuidado com o batom e o blush! Rostinho de DIVA no dia da festa please!
Créditos: Thais Benites http://benitesmakeup.blogspot.com/. Ela arrasa
nas makes meninas! A maioria ai de cima é arte dela!


Sapato: Hoje não temos muitas restrições quanto ao sapato, não precisamos mas ficar presas ao dourado e ao prata, você pode sim modernizar na cor, no salto, no formato!
Mas cuidado ao escolher o modelo, não adianta  ser um sapato bafônico e ser desconfortável, afinal você vai ficar a festa toda em pé, lembrem-se de que quando a festa é nossa, agente quase não senta! É super válido também trocar o sapato, tanto por outro modelo, quanto por um mais baixinho!

Lembrancinhas: A lembrancinha é opcional, mas é bem legal ter, como o nome já diz é uma lembrança que os convidados terão do seu grande dia! Existem vários tipos  como: almofadas personalizas, caixinhas, latinhas, cosmético, mini bolo, bonequinhas de biscuit, bolsas, objetos fofos de gel, chinelos(ótimos pras convidadas que querem tirar o salto).
Gatassss então é isso, gostaram do post de hoje? Espero que eu tenha ajudado vocês!
Lembre-se independente do local, das pessoas, a festa tem que ser “Á FESTA”, então aproveitem bastante o dia de DIVA de vocês, pois esse momento é inesquecível na vida de qualquer uma! ARRASEMMMMMMM!
BY BY!
BEIJOS BEIJOS BEIJOS!

16 comentários:

Fernanda disse...

A-M-E-I!*_*
Meninas q bolo perfect e esse de caveira! agrrrr eu queroooo tantuuuuuu!
bjjjjjjjjjjjjjxxx!

Juliana disse...

aaaa, que pena que eu já fiz 15 anos, se não eu ia seguir todas as dicas!
Mas com certeza se alguém me perguntar vou indicar o blog :)

Anônimo disse...

nossa eu tava querendo fazer minha festa mas tava super em duvida, agora ja tenho a escolha certa!

Carolzinha S2 disse...

PARA TUDOOO, tambem AMEIIII esse bolo de caveira !!!!!
quero um desses pra mim... jah vou mostrar pra minha mae, mas duvido que ela aceite =[
oq eu faço meninas??
beijao

Luana disse...

Girls amei esse poste, me ajudou muito !!
maes sempre querem fazer td tradicional neh
mas vou mostrar pra ela.. vai ficar louca tb!!
bjss

Tati disse...

Meninas amei o post de hj,acho até que foi
feito especialmente pra mim
minha festa vai ser em janeiro
então to super anciosa com as escolhas!!!
as dicas foram mega importantes pra mim *-*

karina disse...

Hi Girls!!
primeiramente queria dar os parabéns pelo
blog,mto fofo *-*
segundo queria pedir uma dica...em relação aos
penteados,oq vcx acham de coque?
queria fazer um no dia da festa...amoooo
as várias opções de coques que temos hj,será que posso fazer um coque no meu grande dia?
Beijos Beijos

Anônimo disse...

parabéens!
tá muito fofo! e super moderno!
s2s2

Anônimo disse...

aah' amei mt *-*

Anônimo disse...

que pena que eu fis meus 15 anos mas se fosse pra me faser eu faria enguolsinho vcs me mostraram. bjooocas amei suas ideias;;
mas perese que só é, pra gente rico né?
E eu ja sou super pobre..
rsrsrrs peinhaa

jessi cristh disse...

noossa esses salao de festas é super bacana.rs
taí uma nova dicas para o meu ani de 15 ans na semana que vem..
amoo vcs muito obrigado'-'
bfss!

Anônimo disse...

Eu adorei o dos 15 anos se bem que pra mim faltam
2 anos mas não custa começar a organizar

Anônimo disse...

falta 1 ano pro meu niver de 15.... estou super ansiosa... e esse blog me deu umas boas idéias!! Mt obrigada :)
Concerteza indicarei o blog ás minha friends

Jaáque love rock disse...

Ameeei tuddooo oo Boolo daa caaveriinha entaao ..
Faalta 1 ano pro meu Niveer de 15 anooos supeer ansiosaa nao vejoo a hora , esse bloog miim deeu muita ideeias sobree o quee eu queroo !! Beeijos [:

Unknown disse...

adorei as ideias preciso muito mesmo falta 6 meses pro meu niver de 15 estou bem nervosa , eu quero faze a fantasia :) vamo ve oq vai da

Unknown disse...

Parabéns, adorei

Postar um comentário